Jaguar F-Type SVR

Jaguar F-Type SVR

Após um mês da sua primeira aparição aos consumidores brasileiros no Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Jaguar F-Type SVR já está disponível no mercado nacional. Pelo menos por ora, apenas cinco unidades da versão mais “apimentada” da linha do superesportivo está sendo oferecida no País, cada uma com preço de R$ 883.112.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão SVR do Jaguar F-Type é equipada com um motor 5.0 litros V8 (oito cilindros em “V”) supercharged, que consegue desenvolver 575 cavalos de potência (25 cv a mais que a variante “R”), a 6.500 rpm, e 71,5 kgfm de torque, entre 3.500 e 5.000 rpm. Esse propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas.

Jaguar F-Type SVR

Jaguar F-Type SVR

O modelo desenvolvido pela divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover se diferencia ainda pelas rodas de liga-leve forjadas calçadas com pneus 10 mm mais largos (na parte de trás); freios de carbono-cerâmica; sistema de escape de titânio (com redução de peso de 16 kg); teto de fibra de carbono (50 kg mais leve) e suspensão recalibrada.

De acordo com dados do fabricante, o bólido acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 3,6 segundos. Já a velocidade máxima do carro é de 321 km/h.

No visual, o Jaguar oferece para-choque dianteiro com entradas de ar mais amplas; rodas com desenho exclusivo; difusor traseiro; novo aerofólio (que é ativado a 112 km/h), entre outros. O interior conta com bancos esportivos com ajustes em 14 modos; volante com formato exclusivo; sistema de entretenimento InControl Touch Plus e sistema de som Meridian de 380 ou 770 watts de potência.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jaguar F-Type SVR começa a ser vendido por R$ 883.112