Jaguar F-Type SVR

Jaguar F-Type SVR

Depois do Range Rover Sport, a SVR (Special Vehicle Operations), divisão de preparação da Jaguar Land Rover, anunciou sua versão do Jaguar F-Type. O novo modelo será a principal atração da montadora inglesa no Salão de Genebra, entre os dias 3 e 13 de março, e se destaca pelo conjunto mecânico ainda mais potente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Jaguar F-Type SVR é equipado com o mesmo motor 5.0 V8 supercharger dos modelos V8 S e R, mas com uma nova calibração. A unidade agora consegue entregar 575 cavalos de potência e 58,6 kgfm de torque, acoplado a um câmbio Quickshift de oito marchas (com mudanças para trocas mais ágeis) e sistema de tração integral, que foi aprimorado para melhor distribuição de torque.

De acordo com a marca, o bólido consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, com máxima de 320 km/h para o cupê e 315 km/h para o conversível.

F-Type SVR

Jaguar F-Type SVR

Nos demais destaques, há sistema de escape em titânio e Inconel (mesmo material utilizado na Fórmula 1, apresentando uma redução de peso de 16 kg), teto de fibra de carbono (50 kg mais leve) e freios de carbono-cerâmica.

Quanto ao visual, o F-Type SVR recebeu para-choque dianteiro com entradas de ar mais amplas, rodas exclusivas, difusor traseiro e novo aerofólio traseiro, que entra em ação a partir de 96 km/h no conversível e 112 km/h no cupê. O interior oferece bancos esportivos com ajustes em 14 modos, volante diferenciado, sistema de entretenimento InControl Touch Plus e sistema de som Meridian de 380 ou 770 watts de potência.

O SVR será oferecido nos EUA com preço inicial de US$ 126.945 para o cupê e de US$ 129.795 para o conversível.