Jaguar F-Type SVR na pista de Nürburgring

Jaguar F-Type SVR na pista de Nürburgring

Não tem 185 mil euros (algo em torno de R$ 710 mil numa conversão direta) dando bobeira na conta bancária para adquirir um Jaguar F-Type SVR? Porém, a montadora britânica está oferecendo lá fora o programa “Co-Pilot Nordschleife”, que custa 295 euros por pessoa e oferece aos visitantes e fãs a oportunidade de se sentar a bordo do superesportivo pelos mais de 20 quilômetros de extensão do circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A volta pela pista alemã a bordo do F-Type SVR tem duração de 30 minutos e inclui equipamentos de segurança, como macacão, capacete e HANS (Head and Neck Support), acessório de proteção da cabeça e pescoço. Para registrar a experiência, a Jaguar instalou câmeras no bólido.

O exemplar “táxi” do Jaguar foi preparado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover e conta ainda com grades de segurança, bancos de corrida, cintos de segurança de competição e carroceria pintada na cor laranja metálica Firesand Orange. As chaves do carro preparado para o programa foram entregues pelo diretor da divisão, Mark Stanton, ao CEO de Nürburgring Gmbh, Mirco Markfort.

Jaguar F-Type SVR na pista de Nürburgring

Jaguar F-Type SVR na pista de Nürburgring

“O tempo em Nürburgring é famoso por ser imprevisível e o novo F-Type SVR é o carro perfeito para enfrentar as condições variáveis que esta desafiadora pista possui. A Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover projetou o F-Type SVR para ser mais leve, mais rápido e mais poderoso, ainda permanecendo um superesportivo para ser utilizado no dia a dia. O Nordschleife é um circuito fantástico para experimentar todas as melhorias de engenharia que minha equipe aplicou no F-Type SVR”, disse Stanton.

A experiência a bordo do Jaguar F-Type SVR está disponível nos finais de semana até o final de outubro. O passeio pode ser reservado no site do circuito.