Jaguar C-X75

Jaguar C-X75

O filme Spectre, a 24ª aventura de James Bond, o agente 007, que tem estreia marcada nas telonas para a partir de outubro em todo o mundo, contará com a presença de modelos da Jaguar Land Rover. A empresa divulgou homenageou recentemente os automóveis que participam do novo longa-metragem, o que inclui o Jaguar C-X75, o Range Rover Sport SVR e o emblemático Land Rover Defender.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Durante o filme, podemos ver o Jaguar C-X75 a percorrer sob o luar as ruas de Roma, numa das cenas de perseguição em alta velocidade. Conduzido por Hinx (David Bautista), o supercarro C-X75 foi fornecido pelas Operações Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), que colaborou com o parceiro de desenvolvimento Williams Advanced Engineering.

Range Rover Sport SVR e Land Rover Defender

Range Rover Sport SVR e Land Rover Defender

Já os Land Rover Defenders do filme receberam modificações especiais, com direito a pneus enormes de 34 polegadas de diâmetro e uma proteção otimizada da carroceria para enfrentar o terreno exigente das estradas montanhosas e nevadas usadas nas filmagens. O Range Rover Sport SVR aparece em sua versão convencional.

O ator David Bautista disse: “Ter a oportunidade de participar numa cena de perseguição famosa num filme de James Bond e de conduzir um supercarro C-X75 foi, para mim, um sonho que se tornou realidade. É verdadeiramente uma máquina brutal e linda que ficará na história do cinema.”

Range Rover Sport SVR

Range Rover Sport SVR

Naomie Harris, que voltou a representar o papel de Moneypenny em Spectre, disse: “Fiz a minha estreia James Bond num Defender e tenho muitas boas recordações da filmagem dessa sequência em Istambul. É uma saga tão especial para participar e estou entusiasmada por estar aqui, em Frankfurt, com a equipa da Jaguar Land Rover.”

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O diretor de Operações Especiais da Jaguar Land Rover, John Edwards, disse: “Para a Jaguar Land Rover, voltar a participar no emblemático alinhamento de veículos numa das mais famosas sagas cinematográficas de todo o mundo é um motivo de orgulho para todos nós. É uma oportunidade incrível de mostrar tantos carros de produção como conceptuais e esperamos que esta relação se mantenha no futuro.”

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Jaguar Land Rover mostra carros para o filme 007