Volante Sayer da Jaguar Land Rover

Volante Sayer da Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover apresentou durante o Tech Fest, evento totalmente focado em tecnologia promovido pela fabricante; um volante totalmente inteligente e conectado. Batizado de Sayer, o novo componente traz um conceito inédito e, segundo a empresa; “pode se tornar o único elemento do carro de total propriedade do cliente”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A JLR está tratando a novidade como o volante do futuro.

O volante Sayer é o primeiro volante equipado com sistema de inteligência artificial ativado por voz; que poderá realizar uma série de tarefas. Como exemplo, a peça poderá sinalizar a demanda de um sócio a um plano de serviços para ir de um ponto A a um ponto B. Com este clube, haveria a possibilidade de um membro ser proprietário de seu próprio veículo ou de compartilhar o veículo dentro de uma mesma comunidade.

Além disso, o volante terá integração com o sistema de condução autônoma; permitindo descarregar todas as informações de configurações e rotas determinadas pelo motorista. Para uma reunião em um lugar situado há cerca de duas horas da casa do cliente, por exemplo; o volante irá providenciar um modelo que vai até o indivíduo e leva-o ao seu destino.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Ainda segundo o divulgado da Jaguar Land Rover, o novo volante Sayer poderá ser encontrado no conceito Future-Type. Este modelo irá antecipar a visão da empresa britânica para os conceitos futuros de mobilidade de 2040 em diante.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jaguar Land Rover apresenta o volante do futuro