Jaguar XF 2012

A Jaguar aproveitou a passagem pelo Salão de Nova York e mudou a cara de dois de seus modelos. No XF a mudança foi mais profunda: capô, faróis, grade e para-choque redesenhados, com evidente inspiração no cupê de quatro portas XJ. Entre os principais rivais estão BMW Série 5 e Audi A6.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Internamente, há novos bancos e sistema de som com 30GB de capacidade de armazenamento, além de quatro opções de áudio, sendo a mais poderosa da marca Bowers & Wilkins. Mas a principal novidade técnica é o novo motor 2.2 i4D, de quatro cilindros e 190 cv, que segundo a Jaguar responderá por 60% das vendas do modelo.
No XK a mudança foi mais discreta, mas não menos perceptível. Para-choques e grade foram levemente redesenhados, enquanto os faróis diminuíram de tamanho e ganharam LEDs de funcionamento contínuo, uma das atuais tendências do mercado. Sob o capô, o poderoso 5.0 V8 supercharged, de 543 cv.

Jaguar XKR 2012