Pegadinha em vídeo criada pela Jaguar

Pegadinha em vídeo criada pela Jaguar

De fato, uma realidade virtual nem sempre consegue entregar a mesma experiência que uma realidade “de verdade” . Para provar isso, a Jaguar realizou durante uma feira na Nova Zelândia uma pegadinha com os visitantes, que foi retratada em um vídeo divulgado recentemente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao decorrer da ação, a empresa convidou algumas pessoas para testar seus óculos de realidade virtual a bordo de um de seus veículos expostos no evento. No entanto, ao colocarem os óculos, os participantes não conseguiram notar que o carro saiu do lugar e tiveram um passeio nada calmo com um piloto da própria Jaguar. Ou seja, o visitante achava que se tratava apenas de realidade virtual e que o carro estava simulando os movimentos.

Após isso, os convidados foram questionados e relataram que a experiência foi incrivelmente realista. Confira o vídeo abaixo: