Nova logomarca da Jaguar

A Jaguar revelou na última semana uma nova reformulação na sua logomarca, que consistiu em novos contornos e linhas estilizadas no corpo da onça, que a deixou com um aspecto mais vivo. Porém, apesar de todas as mudanças, o Leaper permaneceu sem adulterações no desenho, que representa a marca desde 1935. O novo logotipo é a maior mudança na imagem institucional da Jaguar nos últimos quarenta anos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A alteração foi baseada no símbolo vigente criado em 2002, quando a empresa era pertencente do grupo Ford. A agência californiana Spark44 foi a responsável pela renovação da logomarca, que também será encontrada nos anúncios publicitários da Jaguar, tentando passar uma imagem mais atraente para um público mais jovem. As letras que compõem o nome da Jaguar também foram alterados.

Últimos logotipos da Jaguar