Jaguar XE SV Project 8

Jaguar XE SV Project 8

A Jaguar acaba de revelar o automóvel mais potente, rápido e de alta performance de sua linha. O inédito Jaguar XE SV Project 8, desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais (SVO) da Jaguar Land Rover; apareceu ainda como protótipo, mas deve estrear sua versão de produção em breve com volume limitado a apenas 300 unidades ao redor do mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Jaguar XE SV Project 8 será o segundo veículo da SVO projetado para colecionadores – o primeiro foi o F-Type Project 7, há cerca de três anos. “É o momento certo para a SVO produzir o carro de estrada com o desempenho mais extremo da história da Jaguar. A equipe da SVO é possuída pelo espírito da performance e comprometida a criar a experiência de condução mais emocionante possível”, disse o diretor geral da SVO, John Edwards.

Jaguar XE SV Project 8

Jaguar XE SV Project 8

“Nossos clientes em todo o mundo ficaram entusiasmados com o F-TYPE Project 7. O novo XE SV Project 8 leva aerodinâmica e engenharia de desempenho a outro nível – é concebido para entusiastas e colecionadores mais exigentes”.

O destaque do novo sedã esportivo da Jaguar fica por conta, obviamente, do aparato mecânico. O modelo é equipado com um motor 5.0 V8 supercharged; que desenvolve 600 cavalos de potência. Outros detalhes do carro, porém, ainda são desconhecidos.

A Jaguar vai fazer a estreia mundial do novo XE SV Project 8 durante o Goodwood Festival of Speed; em West Sussex no Reino Unido, em 30 de junho. Entretanto, conforme informado pela marca, não há previsão da vinda do novo modelo ao Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jaguar XE SV Project 8 antecipa sedã esportivo com 600 cv