Jeep Grand Cherokee SRT

Jeep Grand Cherokee SRT

Sem nada de muito relevante para expor durante o Salão de Paris, a Jeep resolveu criar edições especiais para seus utilitário-esportivos atuais, a ponto de atrair os visitantes na amostra francesa. O primeiro modelo, e o mais interessante deles, é o Jeep Grand Cherokee SRT, que traz diversos atrativos, principalmente visuais, dando um apelo mais esportivo ao SUV da marca norte-americana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Tudo sobre o Salão de Paris

Por fora, há rodas de 20 polegadas com acabamento cromado, spoilers, saias laterais, pinças de freio na cor vermelha e detalhes em preto polido. Na parte interna, há volante diferenciado com base achatada, acabamento com detalhes em fibra de carbono e couro. O motor do Jeep Grand Cherokee SRT é o poderoso V8 de 6.4 litros HEMI, de 475 cv e 63,6 kgfm de torque, com câmbio automatizado de cinco marchas com trocas atrás do volante, fazendo com que o carro acelere de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos.

Jeep Grand Cherokee SRT

Jeep Grand Cherokee SRT

Além disso, um sistema que adapta a dirigibilidade do automóvel de acordo com as condições da pista também está a disposição do motorista, podendo escolher modos pré-definidos pela fábrica, como esportivo, neve e terra, ou no modo automático, fazendo com que o sistema defina o modo identificando o terreno onde o Jeep percorre. O SRT estará disponível apenas para os europeus a partir de outubro.

Jeep Compass Overload

Jeep Compass Overload

Já o Jeep Compass, na versão Overload, dá prioridade para o conforto. O novo modelo vem equipado com detalhes em alumínio e rodas de liga-leve de 18 polegadas, dando um visual mais sofisticado. Por dentro, o carro vem equipado com uma série de itens tecnológicos, como o sistema UConnect, com tela de 6,5”, HD de 40GB, DVD Player, entradas USB e auxiliar e Bluetooth. O acabamento  é todo em couro, com o logotipo da variante estampado em diversos locais.

Veja também: Jeep Wrangler Unlimited, de quatro portas, chega ao Brasil

Debaixo do capô, o Jeep Compass Overload traz o motor 2.2 litros de 165 cv e 32,6 kgfm de torque, movido a diesel. O utilitário estará disponível para venda a partir do primeiro semestre do ano que vem.

Jeep Wrangler Moab

Jeep Wrangler Moab

Por fim, o Jeep Wrangler Moab, nome que faz referência a uma região do estado de Utah, nos EUA, tem apelo fora de estrada, já que é a proposta do jipe. O modelo traz para-choques com protetores pretos, rodas de 17 polegadas, grade frontal na cor da carroceria, logotipos no capô, entre outros. Por dentro, o acabamento é todo em preto e há aquecimento tanto nos bancos como no volante. O Moab poderá ser equipado com duas configurações, uma com sistema multimídia com DVD e MP3 e outra com o UConnect.

Jeep Wrangler Moab

Jeep Wrangler Moab

O motor do novo Jeep Wrangler Moab é um 2.8 litros turbodiesel de 205 cv de potência e 46,9 kgfm de torque com câmbio automático de cinco marchas ou 41,8 kgfm no manual de seis velocidades. Um mais potente, de 3.6 litros V6 a gasolina de 288 cv e 35,3 kgfm com câmbio automático de cinco relações é oferecido como opcional.