Jeep Cherokee 2014

Jeep Cherokee 2014

Depois do vazamento de fotos do novo Jeep Cherokee 2014, a marca resolveu divulgar as primeiras imagens oficiais do utilitário-esportivo. A estreia do modelo está marcada para o Salão do Automóvel de Nova York de 2013, mas com a divulgação das fotos tiradas dentro de uma das fábricas da Chrysler pelo Jalopnik, veja aqui, a marca decidiu adiantar algumas imagens oficiais do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Cherokee 2014 chega causando muita polêmica. Seu design é uma ruptura total com as linhas tradicionais da marca, o fabricante parece inspirado no caso Range Rover Evoque, que também mudou radicalmente as linhas da marca.

Jeep Cherokee 2014

Jeep Cherokee 2014

Veja também: Chrysler anuncia redução de preço para quatro modelos no Brasil

Nenhuma informação técnica foi divulgada pela Jeep, somente afirmou que o Cherokee 2014 “estabelece um novo padrão reunindo o que há de melhor em sua categoria”, incluindo “dirigibilidade exemplar e uma economia de combustível até 45% maior em relação aos rivais”.

Jeep Cherokee 2014

Cherokee 2014

Jeep Cherokee 2014

Jeep Cherokee 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.