Jeep Cherokee 2019

Jeep Cherokee 2019

O Salão de Detroit, que vai até o dia 28 de janeiro nos EUA, está sendo palco de apresentação para o novo Jeep Cherokee 2019. O crossover médio da fabricante norte-americana abandonou as linhas do tipo “ame ou odeie” para ostentar formas mais convencionais e modernas. A reestilização rendeu ao Cherokee 2019 uma cara semelhante à do Compass; que inclusive lidera no segmento no mercado brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como dá para reparar, o Jeep Cherokee 2019 agora oferece faróis maiores e acompanhando o retoque do capô e da grade; além de abrigar todas as funções: faróis principais, luzes de seta, luzes de posição de luzes de condução diurna. Há ainda para-choques mais robustos; novas rodas de liga-leve; novas lanternas traseiras de LED e tampa do porta-malas redesenhada, agora com o suporte de placa na parte central. Ela agora pode ser aberta ou fechada somente passando o pé sob o para-choque.

Jeep Cherokee 2019

Jeep Cherokee 2019

Por dentro, a principal novidade é a introdução da quarta geração da central multimídia Uconnect; que oferece tela sensível ao toque de sete ou 8,4 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay. Há ainda novos detalhes de acabamento no painel e no console central.

Sob o capô, o novo Cherokee 2019 agora oferece a opção de um novo motor 2.0 litros turbo com injeção direta de gasolina; que já é ofertado na nova geração do Wrangler. Ele consegue entregar 274 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque. O conjunto inclui ainda um 2.4 litros de 182 cv e 23,5 kgfm e um 3.2 V6 Pentastar de 275 cv e 33,6 kgfm. Já a transmissão automática de nove velocidades recebeu uma atualização de software.

Ainda não há detalhes a respeito da chegada do novo Jeep ao Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Jeep Cherokee 2019 recebe visual mais ‘convencional’