Jeep Renegade 75th Anniversary Edition

Jeep Renegade 75th Anniversary Edition

A Jeep anunciou uma nova série especial, que chega para celebrar seus 75 anos. A versão será oferecida para os modelos Compass, Cherokee, Grand Cherokee, Renegade, Wrangler e Wrangler Unlimited e está sendo uma das atrações da fabricante no Salão do Automóvel de Detroit, até o dia 24 de janeiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Os veículos Jeep definiram o autêntico SUV e estabeleceram a referência de capacidade off-road e liberdade desde que foram produzidos pela primeira vez, em 1941,” disse Mike Manley, presidente e CEO mundial da Jeep. “Hoje, os SUVs da Jeep continuam a oferecer a liderança 4×4, bem como eficiência de combustível, manufatura de classe mundial e excelente comportamento dinâmico on-road. Em honra ao 75º aniversário da marca, desenvolvemos uma edição especial de cada veículo em nossa gama, que celebra a história sem paralelo da lendária marca Jeep,” acrescentou Manley.

Em relação as versões convencionais, os modelos da edição especial do 75º aniversário da marca estarão disponíveis em tons exclusivos de verde para a carroceria (Verde Sarge, Verde Recon ou Verde Jungle, dependendo do veículo). Haverá ainda rodas com acabamento em bronze acetinado, detalhes externos em bronze e laranja, emblemas “1941 – Seventy Five Years”.

Cherokee 75th Anniversary Edition

Cherokee 75th Anniversary Edition

Os interiores dos SUVs especiais também receberão tratamento diferenciado, o que inclui bancos em couro com o símbolo da efeméride em relevo, ou bordado com tecido especial.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A marca vai lançar os novos modelos nos EUA ainda neste trimestre. Os utilitários-esportivos também chegarão ao Brasil, mas ainda não se sabe quais modelos serão oferecidos e nem a data de lançamento.

Confira o BlogAuto no: FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jeep comemora 75 anos com série especial