Jeep Compass

Após ter seu preço reduzido em R$ 5 mil graças a diminuição da alíquota no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), o Jeep Compass está sendo oferecido nas concessionárias da Jeep em São Paulo e em Campinas com um desconto que faz o modelo sair por R$ 88.990, para as últimas unidades ano-modelo 2011/2012.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Essa condição é válida para financiar com o Banco FIdis, com entrada de 30% do valor final do carro e saldo em 36 vezes com taxa de 0,99% ao mês. A campanha tem validade para este final de semana. “Dessa forma, o Jeep Compass fica ainda mais competitivo, reforçando as principais qualidades dele, como a dirigibilidade, o nível de equipamentos e a mecânica”, diz o gerente de Marketing e Vendas da Chrysler do Brasil, Luiz Tambor.

Vendido em versão única, Sport, o Jeep Compass não tem opcionais, contando com um pacote que inclui itens como seis airbags, controle de estabilidade, sistema Bluetooth Uconnect por comando de voz, teto solar elétrico, entre outros.