Jeep Compass

Devido à queda do IPI (Imposto para Produtos Industrializados) anunciada pelo governo no início da semana passada, a Jeep reduziu o preço do utilitário-esportivo Compass. O modelo lançado em nosso mercado em março, que antes era oferecido por R$ 99.900, agora pode ser encontrado nas revendas a um preço de R$ 94.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar da redução no valor, o Jeep Compass não teve sua lista de equipamentos diminuída. O SUV vem equipado com teto solar elétrico, seis airbags, freios ABS com EBD, controle eletrônico para subidas e descidas, controle de estabilidade, ar-condicionado automático, controle de tração, sistema de som com CD Player, MP3, USB, entrada auxiliar, Bluetooth e disqueteira para seis CDs, piloto automático, rodas de alumínio aro 17, faróis de neblina, volante multi-funcional, sensor de monitoramento da pressão dos pneus, banco traseiro bi-partido, entre outros itens.

Debaixo do capô o carro traz um motor 2.0 litros 16V, quatro cilindros, a gasolina, que é capaz de desenvolver 156 cv de potência e um torque máximo de 19.4 kgfm. A transmissão é automática tipo CVT, com marchas continuamente variável, com a opção de realizar as trocas de forma manual sequencial através de toques na alavanca. O câmbio simula 6 marchas. E ao contrário dos demais modelos da Jeep, o Compass conta com tração 4×2.