Jeep Grand Cherokee Trailhawk 2017

Jeep Grand Cherokee Trailhawk 2017

A Jeep anunciou recentemente lá fora a chegada de duas novas versões para a linha do Grand Cherokee. Trata-se da Trailhawk, que oferece um apelo ainda mais off-road, e da Summit, opção mais luxuosa da linha. Os novos modelos ainda não têm previsão de chegada ao Brasil, mas devem ser vendidos nos Estados Unidos nos próximos meses.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No caso do Jeep Grand Cherokee Trailhawk, as principais mudanças se concentram no visual. O SUV adotou uma aparência mais robusta, com direito a novos para-choques, grade de sete barras horizontais herdadas do modelo especial 75th Anniversary Edition, detalhes em vermelho, gancho de reboque e rodas exclusivas de 18 ou 20 polegadas com pneus off-road Goodyer Adventure reforçados com kevlar.

Jeep Grand Cherokee Summit 2017

Jeep Grand Cherokee Summit 2017

Por dentro, há acabamento em couro e camurça preto nos bancos, além de costuras em vermelho, apliques em preto piano e aço escovado e sistema de entretenimento Uconnect, que dispõe de tela sensível ao toque de 8,4 polegadas e configurações e informações off-road, exclusivos da versão.

O Trailhawk dispõe do novo sistema de tração integral Quadra-Drive II com diferencial de deslizamento limitado eletrônico e suspensão pneumática Quadra-Lift.

Jeep Grand Cherokee Summit 2017

Jeep Grand Cherokee Summit 2017

Já o Jeep Grand Cherokee Summit estreia sua linha 2017 ainda mais luxuoso. Por fora, há rodas polidas aro 20, faróis de neblina em LED e novos detalhes na grade. Já o interior dispõe de couro Indigo e Ski Gray, painel com revestimento em couro Nappa, assim como os painéis das portas e o console central.

Entre os itens de série, há sistema de som Harman Kardon com 19 alto-falantes, três subwoofers e 825W de potência, para-brisa acústico, sistema de cancelamento ativo de ruído, soleiras de porta iluminadas, tração integral e suspensão pneumática.

Outra novidade anunciada pela marca para o modelo é o motor HEMI V8 de 6.2 litros supercharged, previsto para estrear na linha antes do final deste ano. Este novo propulsor deverá ser oferecido na variante Trackhawk, a mais cara e esportiva da linha, ocupando o posto do SRT.