Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018

Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018

Depois de muitos rumores, a Jeep, enfim, apresentou o SUV mais potente e rápido do mundo. O novo Jeep Grand Cherokee Trackhawk está sendo apresentado pela fabricante no Salão de Nova York, que acontece até o dia 23 de abril; e chama a atenção dos fãs de esportivos pelo conjunto mecânico herdado dos irmãos Challenger SRT Hellcat e Charger SRT Hellcat.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sob o capô, o Jeep Grand Cherokee Trackhawk esconde o motor 6.2 litros V8 Hellcat supercharged a gasolina, que é capaz de desenvolver 717 cavalos de potência e 89,2 kgfm de torque. Ele está associado a um câmbio automático TorqueFlite de oito velocidades e sistema de tração nas quatro rodas.

Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018

Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018

Conforme divulgou a Jeep, a nova versão topo de linha do Grand Cherokee consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e atinge um quarto de milha (402 metros) em 11,6 s a 186 km/h. A velocidade máxima, por sua vez, é de 289 km/h.

Nos demais destaques, há diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente no eixo traseiro; suspensão dianteira com molas helicoidais e barras estabilizadoras reforçadas; eixo traseiro mais rígido; cinco modos de condução (Automatic, Sport, Track, Tow e Snow) e freios Brembo com discos de 15,75 polegadas e seis pistões na frente e 13,78 polegadas e quatro pistões atrás, que conseguem parar o carro a 100 km/h em apenas 34 metros.

Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018

Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018

Quanto à estética, os diferenciais do Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018 ficam por conta dos para-choques mais agressivos; rodas de 20 polegadas com desenho exclusivo; emblemas nas portas dianteiras; detalhes visuais na cor preta; faróis e lanternas escurecidos e sistema de escape com quatro ponteiras.

O interior do SUV ganha bancos esportivos com revestimento em couro; painel de instrumentos com conta-giros central; sistema multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto e diversos parâmetros de desempenho no menu Trackhawk Performance; volante com base achatada; soleiras de porta, entre outros.

O lançamento do novo modelo da Jeep no mercado acontecerá no quarto trimestre de 2017. A novidade ainda não foi confirmada para o Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jeep Grand Cherokee Trackhawk estreia com V8 de 717 cv