Jeep Grand Cherokee Trailhawk Concept

Jeep Grand Cherokee Trailhawk Concept

O recentemente apresentado no exterior, o novo Jeep Grand Cherokee 2014 Ecodiesel V6, acaca de receber mais uma nova versão, ainda como carro-conceito, o Jeep Grand Cherokee Trailhawk Concept, alimentado pelo motor V6 Ecodiesel, este Grand Cherokee promete muito torque para poder passar sobre os obstáculo mais difíceis. Desde a sua chamativa pintura laranja, para seus enormes pneus off-road de 35 polegadas, não há dúvidas sobre isso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Jeep Grand Cherokee Trailhawk Concept vem equipado com pneus off-road Mickey Thompson de 35 polegadas montado em rodas de 17 polegadas de alumínio do Jeep Wrangler Rubicon, as molduras das caixas de rodas receberam alargadores negros para comportar as novas rodas e pneus, parte inferior dos para-choques reduzida, na traseira ganchos de reboque duplo e rack no teto exclusivo Mopar.

Jeep Grand Cherokee Trailhawk Concept

Jeep Grand Cherokee Trailhawk Concept

Veja também: Jeep Cherokee 2014 agora fotos oficiais, continua estranho

Outras modificações do projeto incluem capo da versão esportiva do Jeep Grand Cherokee, a SRT, grade dianteira preta, um teto preto fosco. Para finalizar o modelo recebeu uma cor exclusiva chamada de Orange blood, traduzido como Laranja Sangue.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.