Jeep Renegade no Jeep Day

Jeep Renegade no Jeep Day

Um dos crossovers mais vendidos no mercado nacional, o Jeep Renegade comemorou recentemente a marca de 100 mil exemplares emplacados no País. O volume foi alcançado exatos dois anos após o lançamento comercial do carro por aqui. Além disso, a Jeep celebrou crescimento de 42,7% nas vendas no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2016.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo o divulgado da Jeep, “a chegada do Jeep Renegade aos seis dígitos comprova o sucesso do modelo que reinventou o segmento dos crossovers compactos no mundo; e é até hoje o único no país a ter opção de motor a diesel na categoria”. Entre os destaques, há opção de motorização turbodiesel; tração 4×4; câmbio automático de nove marchas e sistema Select-Terrain.

Outra comemoração da marca foi o Dia do Jipe (sinônimo de veículo 4×4), reconhecido oficialmente pela prefeitura de São Paulo desde 2005. Para celebrar, a marca realizou o Jeep Day, um evento para se vivenciar o off-road. No Haras Tuiuti, campo de provas localizado em São Paulo; os participantes tiveram contato com veículos clássicos da Jeep; como o Willys MB, CJ-5 e Rural, até exercícios off road a bordo de modelos como Renegade, Compass e Wrangler.

Jeep Day

Jeep Day

Além disso, a Jeep celebrou o aniversário de 60 anos do CJ-5, seu primeiro modelo produzido no Brasil. O utilitário-esportivo teve seu primeiro exemplar produzido em São Bernardo do Campo (SP) no ano de 1957; por meio da Willys-Overland e com índice de nacionalização de 65 por cento. Até então, os carros da marca eram montados em regime CKD (peças importadas e montadas por aqui).

Em 1966, a Willys-Nordeste começou a produzir o CJ-5 e a Rural em Jaboatão dos Guararapes (PE). Hoje essa fábrica fornece peças para os modelos Renegade e Compass; que são produzidos em Goiana, a 72 km de distância.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jeep Renegade alcança 100 mil unidades vendidas