Jeep Renegade policial

Jeep Renegade policial

A Jeep, em uma parceria com o Departamento de Polícia de Wilshire, lançou recentemente no Reino Unido o novo Jeep Renegade, veja nossa avaliação aqui, em versão para polícia na Inglaterra. O departamento terá direito a um período de seis meses para o experimentar o crossover compacto e, caso tudo ocorra dentro dos conformes, o modelo passará a integrar a frota policial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O exemplar do Jeep Renegade para a polícia é equipado com um motor 1.6 litro MultiJet II, a diesel, que desenvolve 120 cavalos de potência e 32,6 kgfm de torque. De acordo com dados da fabricante, com este propulsor, o utilitário-esportivo é acelera de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Demais detalhes a respeito do Jeep Renegade policial não foram divulgados, mas dá para notar que o modelo oferece decoração especial na carroceria, luzes azuis e sirenes. Segundo o divulgado da marca, o modelo oferece muita “inteligência e áreas de armazenamento funcionais”.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Jeep Renegade vira carro de polícia na Inglaterra