Jeep Renegade 2015

Jeep Renegade 2015

A Jeep está apostando fortemente no segmento de crossovers compactos. Depois do Jeep Renegade, que vai começar a ser vendido no mercado brasileiro neste mês, a fabricante norte-americana está desenvolvendo um novo veículo para a categoria, mas agora para se posicionar como seu modelo de entrada. A novidade vai ter como foco os mercados emergentes, o que inclui o Brasil e a Índia, por exemplo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A informação foi divulgada pelo diretor de planejamento de produto internacional da Jeep, Adrian Van Campenhout, durante o evento de lançamento do Jeep Renegade na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o executivo, o novo crossover deverá ter proposta mais aventureira e robusta que o atual modelo de entrada da marca, além de medidas reduzidas e carroceria de duas portas, ou seja, características suficientes para fazer frente ao nacional Jimny, da Suzuki.

Jeep Renegade 2015

Jeep Renegade 2015

Ainda segundo Campenhout, a Jeep só poderia construir um veículo menor que o Jeep  Renegade se houver demanda e uma maneira mais em conta para produzi-lo. A fabricante pode utilizar a plataforma de um carro fabricado no País para desenvolver o novo modelo, o que pode incluir o Fiat Uno e o Palio. Outra opção é usar a base do Fiat Panda europeu, que conta com versões 4×4.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O novo utilitário-esportivo, apesar do baixo custo de produção, deve manter a mesma capacidade off-road dos demais modelos da Jeep. Caso seja aprovado, o modelo deve chegar ao mercado brasileiro nos próximos anos, com produção na fábrica de Goiana (PE), de onde também sai o Jeep  Renegade.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Jeep Renegade pode ganhar irmão menor