Jeep Renegade customizado

Jeep Renegade customizado

Para quem torce o nariz para o Jeep Renegade por não parecer um autêntico jipe, o exemplar que caiu na rede neste fim de semana é de fazer parar para pensar. Paramentado com vários recursos comuns em jipes 4×4, o SUV impressionou, pelos comentários que circulam na internet: “mas como um carro com chassi monobloco pode ter guincho na traseira?”

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Até onde o BlogAuto apurou, pode sim. Apesar disso, o exemplar, baseado na versão Trailhawk, com tração integral e câmbio automático de 9 marchas, é mais um exercício de possibilidades do que o modelo pode fazer.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Pneus, rodas, estribo, rack no teto e outros detalhes como o aplique camuflado realmente deram um toque ‘militar’ ao Renegade. Se a Jeep pretende mesmo oferecer isso na rede aí já é outra história. Mas que o bisneto do Jeep original honrou seu nome, isso parece que não há dúvida. Mais detalhes no lançamento do Renegade nesta semana como cobertura do BlogAuto.

Confira avaliação completa do Jeep Renegade 2016, clicando aqui.

Jeep Renegade customizado

Jeep Renegade customizado

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Jeep Renegade terá versão customizada no lançamento