Jeep Wrangler 2018 Unlimited

Jeep Wrangler 2018 Unlimited

Apresentado na última geração do Salão de Los Angeles, o novo Jeep Wrangler 2018 se sobressai pelo conjunto mais moderno e eficiente. A quarta geração do SUV off-road mantém boa parte das características das versões anteriores; sobretudo o visual mais “rústico” e a elevada capacidade fora de estrada. O novo modelo já está sendo produzido nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2018.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um dos destaques do novo Wrangler 2018 é a estrutura, que recebeu aços mais leves e de maior resistência e painéis de alumínio na carroceria; além de materiais mais leves no capô e nas portas. Essas alterações renderam uma redução de peso de cerca de 90 kg em comparação com a geração anterior.

Jeep Wrangler 2018

Jeep Wrangler 2018

O visual parece ser uma versão modernizada do modelo. As versões mais caras contarão com faróis, indicadores de direção e lanternas totalmente em LED. O conjunto inclui também grade frontal com sete elementos verticais; para-choques mais robustos e elevados; para-lamas saltados para fora e portas com desenho mais retilíneo. Há ainda um para-brisa mais aerodinâmico e opção de capota elétrica Sky One-Touch.

Por dentro, o novo Jeep segue com a dose extra de modernidade. A lista de equipamentos inclui o sistema de entretenimento Uconnect com tela de sete ou 8,4 polegadas sensível ao toque; Android Auto e Apple CarPlay. Há também painel de instrumentos com display colorido; câmera de ré; quatro airbags de série; controle de estabilidade; monitoramento de pontos cegos, entre outros.

Jeep Wrangler Unlimited 2018

Jeep Wrangler Unlimited 2018

Entre os motores, o Jeep Wrangler 2018 agora conta com um 2.0 turbo de quatro cilindros, com injeção direta; que rende 270 cv de potência e 40 kgfm, atrelado a um câmbio automático de oito marchas. Há ainda um 3.6 V6 de 285 cv e 36 kgfm, com transmissão manual de seis marchas ou automática de oito velocidades; e um 3.0 V6 turbodiesel de 260 cv e 61 kgfm, com caixa automática de oito marchas.

O conjunto inclui ainda sistema start/stop e tração 4×4. Por falar em tração, o Wrangler dispõe pela primeira vez de uma caixa de transferência de duas velocidades com tração integral permanente e relação reduzida de 2,71:1. Há duas opções de tração: Command-Trac 4×4, com reduzida de 2,72;1; e Rock-Track 4×4, com reduzida de 4:1.

Os preços do novo SUV ainda não foram divulgados.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Jeep Wrangler 2018 estreia sua quarta geração