Jeep Wrangler 75th Salute

Jeep Wrangler 75th Salute

Como forma de comemoração dos seus 75 anos em 2016, a Jeep anunciou a chegada de um novo conceito baseado no Wrangler. Batizado de 75th Salute, o modelo “foi criado como um tributo à trajetória e à tradição militar da marca” e tem como inspiração o Willys MB, projetado para o combate na Segunda Guerra Mundial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Criamos o Jeep Wrangler 75th Salute para festejar a história lendária da marca e para demonstrar que, 75 anos mais tarde, o icônico Jeep Wrangler é imediatamente reconhecível e claramente ligado ao original Willys MB”, diz Mike Manley, presidente e CEO mundial da Jeep. “Desde que eles foram produzidos pela primeira vez em 1941, os veículos Jeep têm sido a referência mais autêntica para capacidade off-road, tendo conquistado mais terreno, liderado mais aventuras e proporcionado mais liberdade aos motoristas do que qualquer outro veículo.”

Jeep Wrangler 75th Salute

Jeep Wrangler 75th Salute

O novo Wrangler 75th Salute é baseado em um Wrangler Sport de duas portas e conta com carroceria pintada em verde-oliva (vista pela primeira vez em veículos militares há 75 anos), ausência das colunas B e das portas, rodas inteiriças de aço de 16 polegadas calçadas com pneus militares de 32 polegadas com banda de rodagem não-direcional (para o rastro não mostrar o sentido de rodagem), entre outros.

Há ainda travas do capô, estepe na traseira, assentos traseiros de lona, para-choques de aço (o traseiro com ganchos de reboque), aparadores de madeira no capô (para proteger o para-brisa quando rebatido), espelhos laterais especiais e emblema comemorativo nos para-lamas dianteiros.

O novo modelo especial foi produzido artesanalmente na linha de montagem em Toledo, no estado de Ohio. O utilitário usa um motor Pentastar V6 de 3.6 litros, de 284 cv, acoplado ao câmbio manual de seis marchas.