TAC Stark

O jipe catarinense Stark já “atravessou” a fronteira do estado. O modelo produzido pela TAC passou a ser vendido em uma única loja na cidade de São Paulo, a Auto Toy, que fica na Av. Bandeirantes nº 3 501, um tradicional corredor de lojas de carros importados e fora de série.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aliás, a Auto Toy vende os modelos da Chamonix, réplicas dos Porsche 356 da década de 1950. Como se vê, a nova marca nacional começará bem devagar, como muitas outras iniciativas anteriores.

O preço do Stark, um tanto salgado, é de R$ 98 780 e o jipe traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico dos vidros com um toque e antiesmagamento, sistema antifurto e faróis de neblina, entre outros.