Jipe Stark já está sendo vendido em São Paulo

TAC Stark

O jipe catarinense Stark já “atravessou” a fronteira do estado. O modelo produzido pela TAC passou a ser vendido em uma única loja na cidade de São Paulo, a Auto Toy, que fica na Av. Bandeirantes nº 3 501, um tradicional corredor de lojas de carros importados e fora de série.

Aliás, a Auto Toy vende os modelos da Chamonix, réplicas dos Porsche 356 da década de 1950. Como se vê, a nova marca nacional começará bem devagar, como muitas outras iniciativas anteriores.

O preço do Stark, um tanto salgado, é de R$ 98 780 e o jipe traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico dos vidros com um toque e antiesmagamento, sistema antifurto e faróis de neblina, entre outros.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

17 comments
luciano
luciano

muito caro,mais como o brasileiro é trouxa vai acabar comprando essa bosta, 30 mil seria um bom preço.

Marcelo
Marcelo

Esse carro é horrivel!!! Ao entrar na agua quebra a elice da ventuinha, é caro, solta todos os parafusos da fibra com o tempo, trinca a fibra , não serve nem para off road nem para estrada....comprem um troller

Ramon
Ramon

interessante o projeto, mas o preço deixa-o fora de questao. Por menos, existe opcoes de automoveis com garantia e de construtoras multinacionais renomadas no mercado. Exemplo disso eh o TR4 que apesar de ser um modelo ultrapassadissimo, apresentar problemas cronicos (tive uma ZERO e vendi com apenas 6 meses de uso de tanta dor de cabeça), mesmo assim é um Mitsubishi. Por ser nacional e de empresa desconhecida, penso que nao deveria custar mais que 35-40 mil reais!

candido
candido

olha esse carro e legal cara! o brasil ta de parabens pela tecnologia e desepenho do jipinho, mas pelo amor de DEUS ne venho esse preço e pilantragem para quem deseja comprar uma maquina dessa o negocio e sequinte o eles bacham o preço ou estao nos vamos esculhabar esse jipinho dizendo que ele e uma merda como os companheiros estao indiquinados com o preço dele ai! agora se for 70,000,00 ai comer arros puro e andar de jipinho e dizer somos brasileiro caramba!!!!!

paulo
paulo

Caros leitores

Vi em mg os jeepes no carrefour este ano em BH MG.

Impressionam,mas a muito o que mudar,muito plastico lanternas trazeiras sem proteçao na trazeira,reduçao de custo nao pode inferiorizar o produto.

Mas gostei do motorzao e suspençao com amortecedor duplos.

Sistema de guincho bem instalados.

sei que o desempenho na trilha e bom,mas nao temos o desempenho na pista.

Gostaria de ter este parametro, ja que a pneus de diversas versoes.

Karlo
Karlo

@Luis

@Luis

Olha quem paga quase 100 mil reais para um carro, não está muito preocupado com o preço das peças, então com certeza não seria o preço das peças o fator decisivo para a compra deste carro, que são nacionais,o jeep que ja está no mercado há muito mais tempo fora o acabamento, na minha opnião é muito melhor que o do stark, é muito mais negocio que esse stark, já tive oportunidade de conhecer o carro, e não vale o que estão pedindo.

anderson roberto da
anderson roberto da

realmente galera eu moro a algums metros da fabrica do stark de vez enquando eles passan em comboio fazendo testes pelas ruas realmente o bicho e bonito olhando de perto e de babar pra quem gosta de 4x4 vc se apaixona na primeira olhada ele e bem alto e o interno dele e animaaalll mais bonito que do troler nem comparacao em materia de interno realmente o que da pena e o preco que ele sera vendido por mais que olhando ele vc se apaixona nao da pra pagar tudo que eles pedem poxa uma tr4 e mais barato que ela e olha a quanto tempo os japoneses estao lutando pelo tr4 pra pedir o preco que eles pedem hj uma tr4 vc engole o preco pq e mitsubishi e tal o troler tambem entao acho errado a stark pedir um absurdo desse poxa en vez de eles fazer preco para o jipe pegar comercio e o pessoal quebra o gelo e compralo.naaaooo eles aumentaran o preco para o publico pensa que o produto e bom acho que nao funciona assim eu na minha opiniao jamais irei pagar 97 mil reais num jipe que agora foi lancado por uma marca nova no mercado lembran do 147 da fiat ela entrou no mercado com o 147 bemmmm baratinho era um porra de carro mais foi o liiiiider de venda ele dominou o mercado em 79 e hj a fiat lidera as vendas no brasil a fiat foi inteligente e a stark nao esta sendo eu nao compro. tenho dinheiro pra compra mas vou compra um tr4

Luis
Luis

Olha já vi este starck mata apau!!!Claro que o preço é salgado como dizem mas não perde em eficiencia para o troller e importados!!As peças são todas adquiridas aqui no mercado nacional !e o importado é importado!!!Peças caras e dificeis!!Agora chamar de sapo (só por que é brasileiro)então de que chamar um HUMMER então???Pelos testes o negocio dele é lama pura!!Então ta bom para o objetivo a que veio!!!

John
John

Os dois (Troller e esse sapo aí de cima) são caros. É uma afronta vender um veículo nesse preço sem sequer porta-malas - e interior com qualidade Nano. Será que ninguém se dispõe a vender um veículo descente na categoria? Até agora o Wrangler está sozinho - é até barato se comparar com essas carroças. Imaginem que esse negócio aí em cima custa o mesmo que um Forester... piada de mau gosto!

Leandro Pi
Leandro Pi

antes de falar que é caro frente ao Troller (na minha opinião os 2 são absurdamente caros...), precisam colocar os 2 frente-a-frente na lama pra ver qual é o melhor.

Se forem equivalente, vale o menor preço pra eleger a melhor compra

Se um for melhor que o outro, é justo o fabricante cobrar um preço premio por isso

Victor
Victor

o preço ficou alto sim, mas eu acho que para o publico alvo deles isso não eh um problema. como falaram por preço semelhante consegue troller que eh uma marca que tem um nome muito mais forte, que conta muito nessa área. sobre o protecionismo do Tarcisio eu concordo em partes.

Tarcísio
Tarcísio

Fora do Orçamento! Esta na hora da governança brasileira apoiar estas iniciativas com forte subsídio e protecionismo. Precisamos divulgar a ótima iniciativa da TAC e publicar o descontentamento com os entraves tributários que elevam o custo da produção nacional.

Nelson
Nelson

Acho que não chega a ser questão de estética... o problema como todos disseram é o preço. Ainda se fosse esse valor por um carro recheado de itens de segurança, como air bags, abs, etc, um interior mais interessante, mas "secão" assim devia começar no máximo próximo do valor do troller. Mas mesmo assim a TAC merece os parabéns pela iniciativa e coragem, frente a tantos casos de insucesso na industria automobilistica nacional. Desejo Boa sorte.

Bruno
Bruno

Muito caro, para uma montadora iniciante no mercado brasileiro que é muito concorrido, acredito que não irá vender quase nada! Acho que o design do modelo, principalmente a frente deveria ser repensada, pois o carro tem que causar impacto no consumidor, e do jeito que esse modelo é, ele parece ser praticamente um troller!!! Acho que faltou um pouco de criatividade e preço, pois com esse preço eu consigo comprar coisa melhor e importada por sinal!!!

T-Rex
T-Rex

Legal que já esteja sendo vendido em sampa, mas o preço tá muito alto mesmo. Por bem menos dinheiro tem: Troller, Jimny, TR4...

[]s

pedro
pedro

O problema é o preço. Por um pouco mais vc compra um Jeep ou por menos vc pega um Troller. Somente quem quer exclussividade poderá aceitar pagar tudo isso.