Concessionária Audi

O mês de julho representou um recorde nas vendas no mercado automobilístico no Brasil, graças também aos estímulos do governo, como a isenção de IPI, anunciado em maio e que se encerrará no próximo dia 31. Em relação a junho, houve um crescimento de 3,1%, totalizando 364,2 mil veículos vendidos. Em relação a julho de 2011, a alta é ainda maior: 18,9 por cento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De janeiro a julho, foram vendidos 2,08 milhões de veículos, com alta de 1,8%. Esses números mostra que foi a melhor marca já registrada para o mês e a segunda melhor da história do setor. Se considerarmos apenas as vendas de automóveis e comerciais leves (como picapes e utilitários-esportivos), o crescimento é ainda maior, de 22,04% em relação a julho do ano passado, com 351,4 mil unidades emplacadas.