Kawasaki Ninja ZX-10R 30th Anniversary

Kawasaki Ninja ZX-10R 30th Anniversary

Há exatos 30 anos, a Kawasaki lançava no mercado o primeiro modelo da família Ninja. E desde então, a linha de esportivas da montadora japonesa virou referência do segmento, ditando padrões de velocidade e potência desde seu lançamento. E para comemorar essas três décadas, a empresa anunciou a chegada da edição 30th Anniversary para os modelos Kawazaki Ninja ZX-10R e ZX-9R.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As duas motocicletas da Kawasaki trazem mudanças apenas estéticas, ambas com pintura na cor verde com detalhes em branco e emblemas de aniversário nas carenagens laterais. O novo desenho das esportivas foi inspirado no exemplar usado pelo atual campeão Tom Sykes, no Mundial de Superbikes pela Kawasaki Racing Team.

Kawasaki Ninja ZX-6R 30th Anniversary

Kawasaki Ninja ZX-6R 30th Anniversary

A Kawasaki Ninja ZX-10R 30th Anniversary recebeu ainda mola do amortecedor e cobertura do garfo dianteiro pintadas na cor verde. De resto, tudo igual: o modelo traz um motor de quatro cilindros em linha e 998 cm³, capaz de entregar 200,1 cavalos de potência a 13.000 rpm e torque máximo de 11,4 kgfm a 11.500 rpm.

Já a Kawasaki Ninja ZX-9R 30th Anniversary traz ainda um controle de tração em três níveis, sendo um para as pistas de competição, outro para performance esportiva para o dia-a-dia e o último para pisos escorregadios. O motor é um quatro cilindros em linha e 636 cm³, com 131 cv a 13.500 rpm e 7,2 kgfm a 11.500 rpm.

Kawasaki Ninja