Ken Block para o Top Gear

Ken Block para o Top Gear

Depois que perdeu seus tradicionais apresentadores, em uma saída conturbada, envolvendo brigas e agressões, muitos achavam que o Top Gear da inglesa BBC estaria fadado ao fracasso, mas para mostrar que eles não estão de brincadeira chamaram nada menos que o piloto Ken Block, estrela a série Gymkhana, que já soma mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo vídeo chamado de Ken Block Drifts London, já alcançou mais de 4,5 milhões de visualizações até o fechamento deste post.

A estrela é um Ford Mustang com tração integral e seus mais de 800 cv de potência, que o piloto já havia usado no Gymkhana 7, mas ver o que ele aprontou pelas ruas de Londres é realmente inesquecível.

Ken Block para o Top Gear

Ken Block para o Top Gear

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

Fiquem atentos a um detalhe durante o vídeo quem faz uma aparição especial é o famoso Stig, o piloto “secreto” do Top Gear, quem achar deixa um comentário!!!

Chega de falar e vamos ao que interessa!!! Clique abaixo, aumente o volume e curta….

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ken Block arrasa em novo vídeo, assista!!!