Ken Block com o seu Ford Focus RS RX

Ken Block com o seu Ford Focus RS RX

Lançado recentemente lá fora, a nova geração do Ford Focus RS já está mostrando o que sabe fazer de melhor nas pistas. O novo hatch esportivo na versão RX, que consegue desenvolver nada mais, nada menos que 600 cavalos de potência, do piloto Ken Block, estrela a série Gymkhana, que já soma mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E no último vídeo divulgado, o Gymkhana Nine – “Raw Industrial Playground” (nono da série), filmado em instalações industriais abandonadas em Nova York, o piloto volta às raízes da série, explorando a pura emoção. Desta vez, com o Ford Focus RS RX que usa no Campeonato Mundial de Rallycross.

“Voltamos às raízes da Gymkhana”, diz Block. “O novo Ford Focus RS RX é a estrela do vídeo, com muita potência e um controle preciso. Também fizemos uma parceria com o novo game Forza Horizon 3, da Microsoft, adicionando truques insanos inspirados no jogo. Tudo funcionou de forma incrível”.

Ken Block com o seu Ford Focus RS RX

Ken Block com o seu Ford Focus RS RX

No vídeo, Block também sobe o nível com uma de suas manobras mais ousadas: uma série de zerinhos em volta de um carretel, que deixam as rodas traseiras do Focus RS RX na borda de um penhasco do Lago Erie.

“O momento em que penduro a parte de trás do carro naquele píer foi realmente estressante”, conta Block. “Mas é algo que queríamos fazer na vida real, e que as pessoas só tinham visto em imagens geradas por computador. Esta é a parte mais legal desses vídeos: tudo o que eu faço com o carro e capturamos na câmera é real, ao vivo. Criamos algumas tomadas para conseguir cobrir todos os ângulos, mas no final é tudo de verdade, nada é simulado”.

Haverá em breve outros vídeos da série Gymkhana. Confira abaixo o nono vídeo da série: