Kia Cadenza 2013

Kia Cadenza 2013

A Kia Motors divulgou nesta semana as primeiras imagens da reestilização do sedã grande Kia Cadenza, que passa a incorporar a nova cara da fabricante sul-coreana, ganhando linhas semelhantes ao do luxuoso Quoris, recém-chegado no mercado. O novo Cadenza recebeu as principais mudanças na dianteira, onde foi incorporada uma nova grade, novos faróis e novo para-choque.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Sorento se renova e será atração da Kia no Salão de SP

Na traseira, as lanternas são a principal atração, com novo desenho, que continuam invadindo a tampa do porta-malas, que também recebeu mudanças. As rodas também são novas, e lembram as do irmão maior. Imagens do interior não foram reveladas. O motor que equipará o novo Cadenza será o mesmo V6 de 3.5 litros e 290 cavalos de potência, com transmissão automática de seis velocidades.

Kia Cadenza

Kia Cadenza 2013

Kia Cadenza 2013

Não foram divulgadas as datas de lançamento do Cadenza 2013 nos mercados onde ele é comercializado.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.