Kia Carens 2013

Kia Carens 2013

Dando continuidade na reformulação da sua frota, a Kia divulgou na noite desta terça-feira, 18, as primeiras imagens da nova geração da minivan Kia Carens que será uma das estrelas da montadora sul-coreana durante o Salão de Paris, que acontece de 27 de setembro a 14 de outubro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Gandini confirma presença do novo Kia Cerato no Salão de SP

Assim como os demais recentes lançamentos, o Carens 2013 ostenta um visual bem mais atual e agressivo que o da geração anterior, lançada em 2007. Porém, ao contrário de outros modelos da empresa, o Carens não chega a impressionar.

Kia Carens 2013

Kia Carens 2013

Por dentro, tanto o desenho como o acabamento foram revolucionados, com direito a uma tela multimídia e volante de três raios com botões por todos os lados. “A nova Kia Carens baseia-se na versatilidade familiar e na funcionalidade de seu antecessor, apresentando um design mais esportivo e um visual mais dinâmico”, diz Hyoung-Keun Lee, vice-presidente e CEO da Kia Motors. Detalhes da nova minivan não foram revelados pelo fabricante mas, pelo o que se sabe, o novo Carens usará a mesma plataforma e gama de motores do novo Cee’d.

Kia Carens 2013

Kia Carens 2013

Sua chegada ao mercado europeu está prevista para meados do primeiro trimestre do ano que vem, no Brasil a chegada deverá  acontecer no segundo semestre de 2013.

Kia Carens 2013

Kia Carens 2013