Kia Picanto 2012

Confirmado: o novo e bem mais bonito Picanto chega ao Brasil em agosto, conforme publicamos em janeiro. A Kia revelou a informação aos jornalistas que estão em Genebra, onde a nova geração foi mostrada ao público.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já com a marca do designer Peter Schreyer, o compacto ficou mais ousado, embora continue a ter uma carroceria muito “vertical”. O carro está um pouco maior (tem 3,6 m de comprimento contra 3,5 m do anterior) e ganhou novos motores 1.0 e 1.2 Kappa, o primeiro com apenas três cilindros e com capacidade flex, segundo a Kia diz.

E essa versão a mais cotada para desembarcar aqui, já como flex. Os câmbios manual e automático permanecem com cinco e quatro marchas, respectivamente.

Rio é uma possibilidade

Quanto ao belo Rio, um compacto com porte pouco abaixo do Cerato, a Kia desconversou, mas admitiu que estuda sua importação. Ou seja, vai chegar, com certeza. É só uma questão de demanda. Se vender muito lá fora pode atrasar mais, como ocorre com o Sportage hoje.

Aliás, a Kia marcou para o dia 30 de março um test-drive com o Sportage e com o Soul flex, modelos que já estão à venda, mas, por falta de unidades no mercado, não foram mostrados à maior parte da imprensa especializada.

Kia Rio 2012