Depois de amargar um ano ruim, a Kia Motors do Brasil promete dar a volta por cima. É o que disse José Luiz Gandini, presidente da marca no Brasil durante o lançamento do novo Cerato e do Sorento reestilizado. O empresário, que tem a representação da marca no País, voltou ao conhecido discurso otimista, com uma série de promessas de lançamentos.

“Este será um ano de retomada, no qual planejamos crescer ao menos 10% com cerca de 45 mil carros vendidos. Estamos confiantes”, disse Gandini que enumerou os lançamentos para os próximos 12 meses:

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Kia Quoris

Kia Quoris

Quoris – junho

O sedã de luxo é parente do Hyundai Genesis e tem tração traseira e vários itens equivalentes aos de modelos alemães. Ele esteve no Salão de São Paulo e servirá como carro de imagem da marca por aqui.

Kia Cadenza 2013

Kia Cadenza 2013

Cadenza reestilizado – julho

Atual modelo mais caro da marca, o Cadenza ganhou uma bela reestilização mostrada no Salão de Paris.

Kia Forte hatch 2014 (Cerato)

Kia Forte hatch 2014 (Cerato)

Cerato hatch – agosto

Prometido na geração anterior, o Cerato hatch, enfim, deve chegar ao Brasil para brigar no segmento de hatches médios. Com isso, a vinda do Rio, um hatch compacto premium, foi para o vinagre.

Kia Carens 2013

Kia Carens 2013

Carens – setembro

Um dos poucos carros da marca que ainda são da fase pré-Schreyer, a minivan Carens, enfim, mudou e chega para aproveitar as lacunas desse segmento.

Kia Optima 2014

Kia Optima 2014

Optima – outubro

O sedã Optima mal chegou ao país e vai mudar, mas são novidades pequenas mostradas no Salão de Nova York

Kia Cerato Koup 2014

Kia Cerato Koup 2014

Cerato Koup – novembro

O Koup ficou mais bonito e potente na nova geração, mas continuará sendo um modelo de poucas vendas.

Kia Soul 2014

Kia Soul 2014

Kia Soul – início de 2014

O Soul começou a nova fase da Kia no mundo e agora ficou mais sofisticado, embora ainda lembre muito o carro antigo. É um dos candidatos a virar nacional.

Fábrica no Brasil

Conforme Blogauto havia antecipado com exclusividade, a Kia terá mesmo uma fábrica no Brasil. A novidade é que Gandini também quer participar do negócio, mas ainda não há sobre como o projeto será tocado. Gandini, no entanto, foi enfático: “Nós vamos ter uma fábrica no Brasil, podem ter certeza.”

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.