Kia Magentis 2011

É, o novo Sonata não vai reinar sozinho como sedã médio-grande mais interessante do Salão do Automóvel. Entre as novidades que a Kia apresentará no evento está o novo Optima, mais conhecido aqui como Magentis. A nova geração apareceu no Salão de Nova York e surpreendeu.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Talvez seja o trabalho mais criativo de Peter Schreyer, apesar de ter bebido na inesgotável fonte da BMW (vejam as saídas de ar laterais), o Optima fará um estrago danado não só com Fusion e Jetta, mas também com as versões mais caras – e põe caro nisso – de Civic e Corolla. Além disso, é uma visão mais esportiva e sóbria que as linhas diagonais do Sonata.

E a Kia resolveu deixar todas as novidades prometidas para este semestre para o salão. Tudo porque a Cetesb, o órgão responsável pela homologação ambiental dos carros vendidos aqui, demorou demais para liberá-los. Portanto, Soul flex, Cadenza, novo Sportage, Koup e Cerato hatch somente no Anhembi.

Kia Magentis 2011