Kia Optima 2014

Kia Optima 2014

O governo brasileiro cobra impostos maiores para automóveis com motorização acima de 2.0 litros. E para se beneficiar disso, a Kia Motors anunciou nesta sexta-feira, 18, a chegada de uma nova versão para a linha do sedã Optima no mercado nacional. O novo Kia Optima 2014 com motor 2.0 litros chega para ser a versão de entrada do sedã médio/grande por aqui, com preço sugerido de R$ 99.900.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova versão da linha do Kia Optima vem equipada com um motor quatro cilindros a gasolina de 16 válvulas, que desenvolve 165 cavalos de potência, disponível a 6.200 rpm, e 20,2 kgfm de torque, a 4.600 rpm. Junto a ele está uma transmissão automática de seis velocidades. O modelo mais caro da linha é equipado com um motor 2.4 litros de 180 cv e 23,6 kgfm, pelo valor de R$ 115.900.

Kia Optima 2014

Kia Optima 2014

Na lista de equipamentos de série, o Kia Optima 2014 2.0 segue praticamente a mesma regra da versão topo de linha. Entre os itens, há airbags frontais, laterais e de cortina, banco do motorista com ajuste elétrico de altura, distância e do encosto, ar-condicionado digital com duas zonas, rodas de liga-leve de 18 polegadas, luzes diurnas de LED, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré com tela LCD de 3,5 polegadas no retrovisor interno, bancos revestidos em couro, entre outros.

A versão perde apenas os faróis de xenônio e o teto solar duplo panorâmico em comparação com o Kia com motor 2.4.

Demorou muito a decisão da Kia no Brasil trazer a versão 2.0 do bonito sedã Optima, as marcas tem que, infelizmente se adaptarem às tributações que existem no Brasil e oferecer os melhores produtos para se encaixarem nas faixas dos impostos.

Fabiano Mazzeo

Kia Optima 2014 2.0