Kia Optima

O aumento de IPI para carros importados gerou grande consequência para as marcas estrangeiras atuantes no mercado brasileiro. A Kia Motors, por exemplo, além de ter registrado grande queda em vendas no mês de outubro, adiou o lançamento do novo Optima, substituto do antigo Magentis no mercado nacional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com a assessoria de imprensa da Kia no Brasil, o lançamento do sedã grande – concorrente de Fusion, Sonata e Malibu – foi adiado para 2012. No entanto, o automóvel já está até homologado para rodar livremente no País.

O Kia Optima será equipado com um propulsor 2.4 litros, 16 válvulas, DOHC a gasolina, capaz de entregar 180 cavalos de potência e 23,6 kgfm de torque máximo. A transmissão é automática com seis velocidades.

No início do ano, José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, havia anunciado para o Optima um preço de R$ 105 mil. Entretanto, com a decisão do governo, o preço deverá subir ainda mais. A decisão sai no dia 15 de dezembro.