Kia Picanto

A Kia quer acabar com uma das desvantagens que tem em nosso mercado. Apesar das boas vendas este ano, a marca coreana acaba pagando o preço de oferecer carros a gasolina num mercado dominado por modelos flex. Como se sabe, os primeiros Kia bicomubstíveis serão lançados durante o Salão do Automóvel. O Soul e depois o Cerato serão os primeiros, afinal usam o motor que está sendo testado desde o começo do ano no Piauí, o 1.6 16V.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas outros modelos se juntarão a eles já que a marca testa não só o 2.0 16V como também o 1.0 usado no Picanto. O pequeno veículo urbano deverá ser lançado como flex em 2011 e anular a desvantagem perante vários modelos nacionais.

Segundo disse hoje o presidente da Kia, José Luiz Gandini, a tecnologia flex está sendo preparada na Coreia, mas usa o sistema da Bosch. Além do Picanto, os modelos que usam o 2.0 também virão em breve, caso do Sportage e, provavelmente, do futuro Magentis.