Kia GT Concept

A Kia revelou nesta terça-feira (8) as primeiras imagens oficiais do GT. O sedã conceitual (que mais parece um cupê de quatro portas) será exibido no Salão de Frankfurt, na próxima semana, e dará origem ao futuro K9, sua aposta para o segmento de sedãs luxuosos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Kia GT Concept

Como já era de se esperar, o visual do Kia GT Concept é bem futurista. O destaque fica por conta das portas suicidas, que dão acesso ao interior. E por falar nele, os detalhes da cabine são de dar gosto. O volante esportivo com base achatada, o painel de instrumentos digital e uma tela sensível ao toque, além da tonalidade em preto e dourado, completam o “requinte” do conceito.

Kia GT Concept

Cogita-se que o Kia GT de produção, ou melhor, o K9, utilizará um motor V8 5.0 com mais de 400 cavalos de potência, distribuídos nas rodas traseiras do três-volumes. A transmissão poderá ter oito marchas.

Kia GT Concept