Flagra do novo Kia Sorento

O Kia Sorento, apesar de estar a um bom tempo no mercado, ainda empolga no visual. O utilitário-esportivo médio da marca sul-coreana, desenhado pelo designer Peter Schreyer, tem um dos designs mais bem resolvido dentro de sua categoria. E para “aprimorar” sua beleza, a Kia lançará um novo face-lift para o modelo, que foi flagrado sem nenhuma camuflagem na Coréia do Sul.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como dá para ver nas imagens que ilustram esta matéria, publicadas pelo site Kia World, o novo Sorento ficou mais bonito e tecnológico, com direito faróis com filete em LEDs e nova disposição de iluminação, grade com novo desenho e envolto cromado mais fino e para-choque com faróis de neblina na posição vertical. Isso falando apenas da dianteira.

Flagra do novo Kia Sorento

Na lateral, há novos retrovisores e rodas, enquanto na traseira a principal novidade são as lanternas com um corte exuberante, parecido com o usado no Cadenza. O para-choque e a tampa do porta-malas também foram redesenhados.

Flagra do novo Kia Sorento

As mudanças, no entanto, não param por ai. Por dentro, a Kia deverá mudar algumas linhas do painel e aplicar melhor acabamento. Na motorização, a novidade deverá ficar a cargo do propulsor 2.0 litros GDI de 264 cavalos.