Flagra Kia Soul Elétrico

Flagra Kia Soul Elétrico

O site autoblog flagrou pela primeira vez o Kia Soul elétrico que possivelmente estaria sendo preparado já para ganhar as ruas em 2014, como modelo 2015. Segundo algumas informações, seria, inicialmente comercializado nos mercado como China, Estados Unidos e parte da Europa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com apurações do BlogAuto, o Kia Soul EV virá equipado com bateria que capaz de proporcionar ao veículo autonomia de até 200 km com uma única carga a uma velocidade máxima de 140 km/h.

Enquanto a dianteira e traseira deste protótipo continua fortemente camuflado, podemos ver algumas diferenças entre este carro e do modelo normal de produção que mostramos aqui. Para começar, toda a parte frontal parece ser mudado, incluindo o capô, faróis e da grade que deverá ser bloqueada para uma melhor aerodinâmica.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Informações não oficiais, dão conta de que o Kia Soul elétrico 2015 teria seu preço público sugerido na casa dos US$ 33 mil, pouco mais de R$ 70 mil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.