Kia Sportage Flex

A exemplo do primo sul-coreano Hyundai ix35 Flex, o utilitário-esportivo Kia Sportage, também na versão equipada com motorização bicombustível, ganhou um novo sistema multimídia na versão mais cara, que traz como principal diferencial o navegador GPS, até então não disponível em nenhuma variante do carro. O preço é de R$ 115,9 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além do GPS, o kit inclui um sistema de som capaz de reproduzir CD Player e MP3 e tem entrada para USB e para iPod e conexão Bluetooth com controle de chamada no volante, câmera de ré, calculador e conversor de moedas, todos exibidos em uma tela sensível ao toque. Além do Sportage, outros modelos da Kia também dispõem do item, que é o caso do Sorento e do Mohave.

Sistema multimídia do Kia Sportage Flex

Como o modelo anterior, o novo Kia Sportage Flex topo de linha vem equipado com airbags frontais, laterais e de cortina, bancos em couro, faróis com acendimento automático, rodas de 18 polegadas, teto solar duplo panorâmico, sensor de estacionamento traseiro, entre outros. O motor é o mesmo 2.0 litros flex, capaz de render 169 cv com gasolina e 178 cv com álcool, associado a uma transmissão automática de seis velocidades com trocas sequenciais e tração 4×2.