Kia Sportage 2014 terá mudanças no visual

Kia Sportage 2014 terá mudanças no visual

A Kia não para. Depois de mexer em diversos modelos, o próximo da lista é o Sportage 2014. O utilitário esportivo, de visual chamativo, foi flagrado na Califórnia, próximo ao local de testes que a Hyundai e a Kia mantêm nos EUA. Como se vê na imagem acima, da revista Autoweek, o SUV leva uma camuflagem um tanto pesado para um modelo atual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Isso sugere mudanças cosméticas na parte frontal, traseira e até mesmo na lateral – talvez algum friso ou detalhe novo. Segundo os fotógrafos da revista, até o painel estava encoberto, o que é um indício de novidades também no interior. A imprensa de lá acredita que o modelo reestilizado seja revelado durante este ano.

Veja também: Novo Kia Cerato hatch 2014 é revelado nos Estados Unidos

O atual Sportage foi lançado no Brasil no final de 2010 e ganhou motor flex 2.0 no ano passado. Pelo ritmo de atualização da Kia, ele deverá chegar por aqui em 2014.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.