Kia Stonic 2018

Kia Stonic 2018

O novo Kia Stonic acaba de ser apresentado como a aposta da marca sul-coreana para o segmento de crossovers compactos. A novidade, que quer brigar com modelos como Honda HR-V e Jeep Renegade; tem como mote o visual mais arrojado, que segue o padrão dos últimos lançamentos da marca. O modelo será oferecido na Europa, mas tem chances de chegar ao Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A estética do Kia Stonic 2018 é marcada pelos faróis com luzes de condução diurna e a característica grade “nariz de tigre”; além do para-choque com vincos marcantes e capô com diversos detalhes côncavos. As laterais ressaltam a pintura contrastante do teto, colunas e capa dos retrovisores; ao passo que a traseira lembra bastante a do irmão maior Sportage.

Kia Stonic 2018

Kia Stonic 2018

Pulando para a cabine, o crossover é praticamente idêntico ao Kia Rio, modelo que emprestou sua plataforma e diversos outros componentes à novidade. O painel tem linhas mais retas e destaca a tela sensível ao toque da central multimídia.

Nos equipamentos, o Kia Stonic dispõe de itens como aviso de colisão frontal; alerta de saída de faixa; sistema de frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres; detector de pontos cegos; alerta de tráfego cruzado traseiro; botão start/stop; sistema keyless; bancos dianteiros com aquecimento e sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay.

Kia Stonic 2018

Kia Stonic 2018

O motor que equipa o novo compacto é o 1.0 litro T-GDI, dotado de turbo e três cilindros, que rende 120 cv. Haverá ainda um 1.2 e um 1.4 litro, ambos aspirados; além de um 1.6 turbodiesel.

A Kia Motors vai vender o novo Stonic no mercado europeu a partir do quarto trimestre deste ano. Por aqui, o modelo tem chances de fazer sua estreia em meados de 2018.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Kia Stonic chega para brigar com HR-V e Renegade