KTM 1190 Adventure

KTM 1190 Adventure

Ausente do mercado brasileiro há cerca de dois anos, a KTM voltará a vender seus modelos no mercado brasileiro. A Dafra Motos anunciou recentemente um acordo para trazer de forma oficial as motocicletas da marca austríaca ao Brasil. A parceria entre as duas fabricantes consiste na importação e montagem das motos no País em regime de CKD (Completely Knocked Down) na planta de Manaus (AM) já a partir do segundo semestre deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo o diretor comercial da Dafra, Sérgio Dias, os primeiros modelos da KTM a chegarem ao Brasil serão os off-road. Para 2015 o executivo promete o lançamento de novos produtos off-road e também street, com destaque para os modelos Duke 200 e 390, sempre no mesmo processo CKD. Um dos modelos de estaque da linha brasileira da KTM será a big trail 1190 Adventure, bastante famosa no off road.

“A Dafra é capaz de cumprir os nossos elevados requisitos em termos de capacidade tecnológica e know-how. A companhia brasileira tem profundo conhecimento do mercado e uma estrutura sólida. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e muito confiantes em obtermos bons resultados no futuro breve no País”, explica Paulo Alegria, diretor de operações da KTM do Brasil.

Detalhes sobre a linha de produtos, concessionárias e lançamentos serão divulgados nos próximos meses.