Lamborghini Aventador LP700-4

O sucessor do Murciélago já tem data para chegar ao Brasil: setembro, mas a Lamborghini já comemora a primeira venda, nos disse a pouco Jaroslav Sussland, diretor da marca no país. Outros quatro exemplares estão em negociações avançadas com os clientes – detalhe: o preço do superesprortivo gira em torno de R$ 2,5 milhões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Revelado no Salão de Genebra, o Aventador é agora o modelo topo de linha da Lamborghini e nasce como sucesso: nada menos que a produção de 13 meses já está comprometida, nos revelou Jaroslav.

Para 2012 está prevista a importação de sete exemplares, ou seja, menos da metade das vendas do mais em conta Gallardo. Mas só o Aventador é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atingir 350 km/h de velocidade máxima.