Lamborghini Aventador soltando fogo

Lamborghini Aventador soltando fogo

O super esportivo Lamborghini Aventador tem uma característica muito marcante, além do visual, o motor adora soltar verdadeiras labaredas pelo escapamento, nada mais legal que uma seleção de imagens do modelo fazendo isso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O Lamborghini Aventador LP700-4 tem sido um mega lança-chamas e neste vídeo temos um megamix do motor V12 italiano jogando chamas para todo lado, além do ronco que é demais!!!

Confira o vídeo abaixo

Automobili Lamborghini S.p.A é uma fabricante italiana de automóveis desportivos de luxo e de alto desempenho criada originalmente para competir com a Ferrari com sede no município Modena de Sant’Agata Bolognese. A companhia, que foi fundada em 1963 por Ferruccio Lamborghini (1916–1993) como uma filial da sua bem-sucedida fábrica de tratores Lamborghini Trattori S.p.A., atualmente o grupo Volkswagen AG, a tem como subsidiaria da divisão Audi AG, onde intercambia tecnologias entre Audi R8 e os modelos mais recentes da Lamborghini.

O Lamborghini Aventador LP 700-4 é um carro esportivo de motor central produzido pela fabricante italiana Automobili Lamborghini, é o substituto do Murciélago. Ele é codificado como LB834 e LB835 para a versão roadster. O Aventador foi publicamente anunciado no Geneva Motor Show em 28 de Fevereiro de 2011.

Mantendo a tradição, o nome Aventador é em homenagem a um lendário touro da década de 90, ele era considerado o animal mais nervoso que já batalhou na Plaza de Toros de Zaragoza. Sua produção será limitada a 4000 unidades (4099 Murciélagos foram produzidas). A Lamborghini afirma que o Aventador está duas gerações na frente de qualquer carro a venda, usando suspensão inspirada em carros da Fórmula 1 e chassi feitos em fibra de carbono.

O Aventador tem um desempenho estimado para fazer 0–100 km/h em 2,9 segundos e velocidade máxima limitada é de 350 km/h. e oficial de 370 km/h registrada pela revista sport auto magazine. É equipado com um motor 6.5 V12 que gera 700 cavalos de potência com o uso intensivo em fibra de carbono.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Lamborghini Aventador soltando fogo! (vídeo)