Lamborghini Reventón Roadster

Lamborghini Reventón Roadster

Se o McLaren MP4-12C é excepcionalmente limpo em suas linhas, o Lamborghini Reventón, o esportivo com cara de caça de combate, é o seu oposto. São tantas reentrâncias e recortes que parece impossível que tenha passado no teste do túnel de vento. Pois agora temos um Reventón ainda mais “recortado”, ou seja, sem o teto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sim, é sua versão Roadster que estará em Frankfurt na semana que vem. E não foi apenas a tarefa de retirar o teto rígido e instalar o flexível – o novo Reventón traz novidades mecânicas.

O motor V12 de 6.5 litros está mais potente: oferece 670 cv e 66 kgfm de torque e é o mesmo usado no Murciélago LP-670-4. De resto, pouco se sabe afinal as fotos acabaram liberadas antes da hora.

Será que não está na hora de a Lamborghini lançar um novo superesportivo partindo do zero? Tudo bem que o Murciélago e o Gallardo  são legais, mas há quanto tempo a marca italiana inventa versões em cima dos dois.