Lamborghini Urus 2019

Lamborghini Urus 2019

Depois de muita espera, a Lamborghini finalmente apresentou o novo Urus em sua versão de produção. O novo utilitário esportivo da fabricante italiana segue praticamente o mesmo visual do conceito e chama a atenção pelo refinamento e, sobretudo; pelo conjunto mecânico bastante potente. O Lamborghini Urus 2019 é equipado com um motor V8 biturbo que consegue leva-lo aos 100 quilômetros por hora em apenas 3,6 segundos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Este propulsor é um 4.0 litros, desenvolve 650 cavalos de potência e 86,7 kgfm de torque. Ele trabalha em conjunto com um câmbio automático da alemã ZF de oito velocidades e tração nas quatro rodas. Com tal conjunto, o utilitário-esportivo de luxo pode acelerar de 0 a 200 km/h e atingir velocidade máxima de nada mais, nada menos que 305 km/h.

Lamborghini Urus 2019

Lamborghini Urus 2019

O aparato inclui também itens como seletor de modos de condução (com o Strada, Terra, Neve, Sabbia (areia), Sport e Corsa); suspensão com amortecedores adaptativos; diferencial traseiro com sistema de vetorização de torque ativo; rodas de 21, 22 ou 23 polegadas calçadas com pneus Pirelli P Zero Corsa e freios de cerâmica de 17,3 polegadas na frente e 14,6 polegadas atrás.

Ele se sobressa ainda pelo excelente acabamento interno, que combina materiais como alumínio; madeira; fibra de carbono e Alcantara. Há também uma série de recursos, como sistema de entretenimento LIS III, dotado de sistema de navegação e TV digital, por exemplo; além de sistema de som premium da marca Bang & Olufsen.

Lamborghini Urus 2019

Lamborghini Urus 2019

O novo Urus é construído a partir da plataforma modular MLB do grupo Volkswagen, que sustenta também o Audi Q7; Bentley Bentayga e Porsche Cayenne. Com isso, o carro consegue ter 5,11 metros de comprimento; 2,01 m de largura e 1,63 m de altura, com distância entre-eixos de 3 m.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A Lamborghini vai produzir o novo Urus na planta de Sant’Agata Bolognese, na Itália. Ela espera entregar 3,5 mil exemplares por ano.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Lamborghini Urus quer ser referência entre crossovers de luxo