Evoque na linha de produção de Liverpool

Evoque na linha de produção de Liverpool

O sucesso do Evoque no mercado mundial está sendo maior que o esperado pela Land Rover. E para atender a demanda do utilitário-esportivo, a empresa aumentou a capacidade de produção de sua fábrica de Liverpool, na Inglaterra, abrindo um terceiro turno. Ou seja, a unidade irá operar nas 24 horas do dia. O anúncio foi dado pela Land Rover nesta semana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Distribuindo a produção em três turnos e trabalhando 24 horas por dia reduziremos significativamente o tempo que um cliente tem de esperar pelo seu novo Range Rover Evoque”, disse Richard Else, diretor de operações da unidade de produção da Jaguar Land Rover. Para operar no terceiro turno, o quadro de trabalhadores da fábrica saltou de 3.500 para 4.500 funcionários.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.