Land Rover Defender

Land Rover Defender

Já são mais de 60 anos em produção, mas a vida do famoso Defender, da Land Rover, parece ter chegado ao seu ocaso. E quem diz isso é a própria marca. Na verdade, uma fonte dentro do fabricante previu que o jipão não deve passar de 2013 em produção.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A razão é a impossibilidade de atender às normas de emissão e outras exigências das autoridades de países da Europa. O Defender surgiu em 1948 como veículo de uso off-road e criou por tabela a marca, como aconteceu com outros modelos famosos como o Fusca.

Somente mais tarde, quando surgiram os utilitários esportivos, mais sofisticados e menos aptos ao todo-terreno é que jipe ganhou o nome Defender.

A tendência é que não haja um substituto civil para ele já que o mercado hoje não tem demanda para modelos puramente off-road.